Powered By Blogger

Nordestina Desvairada

Nordestina Desvairada

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

VIVA O QUEIJO!

O queijo não é simplesmente um derivado do leite.
Não é apenas um complemento alimentar.
O queijo é a personificação do carinho excessivo que necessita ser demonstrado de maneira pegajosa e incessante.
Você deve pensar: que saco... Ficar de carinhosinho pegajoso com os outros... Que coisa de moça...
HA! É coisa de moça sim! Não me orgulho disso, mas eu apoio o queijo. O queijo é vital na nossa vida. Mostrar pra alguém que é importante e a quantidade de carinho que se tem por ela é tão importante quanto dar bom dia na mesa do café da manhã.
Portanto deixo clara minha campanha “o queijo de hoje é a proteína emocional de amanhã”. Vamos todos nos unir e provar que o queijo veio pra ficar!!!





OBS: preciso pensar no jingle e na arte que será empregada na campanha.

OBS2: encontrar um rosto para a campanha. Alguém de personalidade amável, fama mundial e cachê baixo...

6 comentários:

  1. -
    identifiquei! quando li que precisava de um rosto, pensei doar o corpo todo pra campanha, mas não tenho fama internacionaal, droga de linhas adicionais!
    adoreeeei a campanha! entro com tudo! tô mesmo precisando falar a algumas pessoas que as amo. começo por voc entãao TE AAAAAAAAAAAAAMO GABII!
    /eadoooooooooooro um queijoo "proteína emocional"

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH MEU BRANQUINHO LINDO!!!
    EU TE AMO MAIS!!!!

    OLHA O QUEIJO EM AÇÃO MINHA GENTE!!!!

    ResponderExcluir
  3. E a minha photo...a perdeu pelo caminho???

    O Comentário em relação ao post eu já falei pessoalmente =D

    ResponderExcluir
  4. yasmini? é vc? aaaaaaah, vc nunca entra nesse negócio! vou colocar a sua agora!!!!!!

    isso é... vc já me disse o q achava! ;D

    ResponderExcluir
  5. -
    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    EU TENHO FOOOOOOOOOOOOOOOOOOTOO!! >.<
    adoro estar assim tão inserido no contexto!
    HASAHUSAUSHAUSHAUHSUAHUSHASAS
    TE AAAAAAAAAAAAAAAAMO MEU QUEIJO COM FUNGOS FOFOS E LINDOS! *--------*

    ResponderExcluir