Powered By Blogger

Nordestina Desvairada

Nordestina Desvairada

sábado, 2 de janeiro de 2010

Vital, porém irritante!

Ela é importante. Na verdade ela é mais que importante - ela é vital. Mas tem momentos em que eu me esqueço dessa importância toda e tenho vontade de gritar!
Me contenho. Seguro o impeto. Respiro fundo. Aí a raiva passa, ou diminui...
Por mais que tudo volte com poucos minutos, aqueles breves momentos de paz e serenidade forçada me deixam aliviada em conseguir mais uma vez segurar o grito inesperado para ambas as partes.
Fazer o que? Tenho que segurar! O equilíbrio das duas depende disso. A paz precisa ser mantida. O lado negro da força não pode vencer, e se pra isso eu preciso contar até 10, então eu contarei - até 1.000 se for o caso.
Talvez a rebeldia da adolescêcia tenha aflorado um pouco mais tarde, mas uma coisa é certa: é uma fase. Tem que ser. Não deixei de amar, só não quero a presença constantes pairando pela minha cabeça, quarto, privacidade...
Eu acho que o problema maior é esse: privacidade. É algo tão bonito e tão precioso quando se tem. As pessoas não dão muito valor à isso, ou não percebem quando a sua privacidade é invadida ou até mesmo não acham que seja algo tão importante assim...
Mais uma vez o problema só pode ser meu! Aff... quem lê até acha que eu sou tão neurótica e bitolada assim! Até sou... um pouquinho... mas não a ponto de ver em tudo um conflito apoteótico... nem sempre...
Várias coisas contribuem; é um grande combinado de coisas; coisinhas e coisonas, mas que um dia se resolvem, ou pelo menos são esquecidas e caem no limbo.
Até lá eu vou convivendo com isso...
Contando até 10...
Respirando fundo...
e vivendo como qualquer outra pessoa pensante no mundo em que habitamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário