Powered By Blogger

Nordestina Desvairada

Nordestina Desvairada

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Já se foi o disco voador...

Mais que título estranho pra se colocar em um blog! Estranho mais perfeitamente sensato.
O meu disco voador não é um cara gordo que veio pegar o pagamento dos inquilinos; o meu disco voador é menor, porém tão aterrorizante quanto o Sr. Barriga recolhendo o aluguel da vila.
Postei o meu disco e disse "seja o que a Força Jedi quiser!".
A viagem dele vai ser longa... cerca de 3 ou 5 anos-luz...
A agência intergalactéa de discos voadores garante transportá-lo em segurança, algo que prezo muito já que o conteúdo da nave é deveras importante. Só resta esperar ela ser recebida pelo comitê de boas vindas interplanetário com carinho e respeito.
Mas ainda tenho medo do tipo de homemzinho verde que a minha nave vai encontrar...
A vida em outros planetas pode ser difícil, pode ser mal interpretada, até mesmo inexistente!
Isso seria a morte... a morte da exploração pelo universo.
A NASA ainda vai receber as notícias desse contato imediato e enquanto o contato não vem, a gente fica aqui escrevendo coisinhas tolas e cheias de códigos secretos ou altamente perceptíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário