Powered By Blogger

Nordestina Desvairada

Nordestina Desvairada

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pra fechar 2010

Faz um bom tempo que eu não publico nada por aqui...
Não tenho vontade de escrever, por mais que muita coisa tenha acontecido na minha vida nos últimos meses.
Se eu fizer uma retrospectiva ao colocar a cabeça no travesseiro agora, vou me dar conta de como o ano de 2010 foi bom pra mim. Conquistei muitas coisas, dentre elas a coragem para mostrar o que sinto e o conhecimento para saber a hora certa de bater em retirada.
Esse amadurecimento do pensamento e a abertura para o mundo só dificulta o desapego desses 365 dias que se encerram dentro de algumas horas.
Por mais que todas as pessoas do mundo se empolguem com a chegada desse “algo novo”, pra mim sempre existe uma leve tristeza em deixar algo bom para trás... Principalmente sendo um ano com tantas coisas positivas e exclusivas minhas.
Resta ter esperança de que 2011 seja tão bom quanto o seu antecessor.
Venha logo! Venha cabreiro de inicio, mas venha de bem com a vida pra que essa nordestina não seja sempre tão desvairada ao passar dos dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário